DÚVIDAS? O URSO RESPONDE

COMO COMPRAR?

Como faço para comprar?

 Você deve entrar na página do produto, selecionar o tamanho desejado e clicar no botão “comprar”. Você será redirecionado ao carrinho de compras, e poderá calcular o frete de entrega para sua cidade, após, você pode continuar comprando e adicionando mais itens ao seu carrinho, ou pode finalizar seu pedido. Depois disso o próximo passo será a identificação, você deverá colocar os dados para prosseguir com sua compra, escolher seu método de pagando (boleto bancário, cartão de crédito ou paypal). Assim que todos os dados forem confirmados, é só finalizar o pedido.

 

Não sabe que tamanho comprar?

Cada peça irá variar de tamanho conforme o modelo que for escolhido, todas elas seguem uma modelagem com o caimento confortável e clássico. Se houver alguma dúvida, recomendamos que utilize a tabela de medidas para encontrar um tamanho ideal. Caso a peça não servir, a Biogas troca a peça de forma rápida e gratuita.

 

REPOSIÇÕES

Se você não encontrou seu tamanho na peça em que deseja comprar, cadastre seu e-mail no ‘’avise-me’’ e selecione o tamanho que deseja. Assim que o modelo for colocado no site novamente, um e-mail será encaminhado para você.

CANCELAMENTOS E PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento?

Qualquer cliente deve se sentir 100% confiável na hora de realizar sua compra, por isso a Biogas disponibiliza diferentes meios de pagamentos, para você realizar o pedido da forma que considerar mais conveniente e segura. São elas:  boleto bancário, cartões de crédito (VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS, ELO) .

 

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Não é possível que a forma de pagamento seja alterada após o pedido ser efetuado.

 

Consigo cancelar minha compra?

Sim, você poderá solicitar o cancelamento da sua compra através do e-mail

 

Por que meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado por seus dados do cartão estarem incorretos, ou por algum problema no seu cartão. Para verificar melhor o que houve com seu pedido, você deve encaminhar um e-mail para nós –> atendimento@www.usebiogas.com.br

ENTREGAS

Como posso saber o prazo de entrega e o valor do frete?

O prazo de entrega e o valor do produto irá variar de acordo com o local que foi solicitado para entrega. Ao colocar seu produto no carrinho, você pode digitar seu CEP na página para saber sobre o valor do frete.

O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra

 

Como acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar sua conta, basta acessar seu e-mail e verificar o código de rastreio e as informações sobre o envio.

 

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, confira se sua embalagem não está violada e se seu produto está de acordo com o que foi solicitado em nosso site. Se houver algum problema entre em contato conosco

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como posso realizar a troca ou devolução?

Após sua solicitação, você recebera um e-mail com instruções de envio e uma autorização de postagem dos Correios para o envio. Em caso de troca, após a postagem ser confirmada, será gerado um vale compras e você poderá escolher o produto que deseja no site, e no caso de devolução, iremos solicitar o estorno na operadora do cartão.

Ao ser postado o produto deve estar lacrado e com as tags fixas, como quando você recebeu o produto, sem quaisquer sinal de uso.

 

Posso realizar uma segunda troca do mesmo produto?

Pode sim, o segundo frete não é mais por nossa conta, você pode enviar um e-mail para solicitar a segunda troca e nós enviaremos todas as informações necessárias.

 

Qual o prazo de reembolso da compra?

Assim que o produto for recebido, iremos providenciar a devolução do pagamento.

Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, iremos realizar o depósito em conta corrente informada pelo cliente em 7 dias úteis.

Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.

POLITICAS DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Meus dados pessoais serão compartilhados?

Temos o compromisso de manter sua privacidade e sigilo sob todas as informações que você nos fornece. Essas informações são necessárias para realizar sua compra, e entrega. Todas suas informações estão em segurança no nosso site.

 

Recebi um e-mail duvidoso, o que devo fazer?

A Biogas envia somente e-mails de confirmação após sua compra, com o número do pedido e sem download de arquivos, tambem não solicitamos e nem pedimos seus dados atraves do email.